Notícias / Gabinete do Prefeito / 19 de abril de 2024 às 10:00

Cinco pavimentações são concluídas no interior do município

A Prefeitura de Harmonia finalizou mais cinco obras de asfaltamentos nas últimas semanas. Executadas pela Construtora Giovanella, as pavimentações ocorreram nas localidades de Linha Bonita Baixa, Canto Lerner, Nova Santa Cruz e Morro do Cedro. O investimento total é de R$ 6,4 milhões, oriundo de recursos próprios.

Na comunidade de Linha Bonita Baixa, o asfalto faz ligação até a divisa com o município de São José do Sul. A pavimentação possui uma extensão de 1km e 6 metros de largura. A mesma dimensão de largura é no asfaltamento na comunidade de Canto Lerner, numa extensão total de 870 metros.

Os moradores de Nova Santa Cruz também não terão mais problemas com poeira e barro. Na Estrada Prefeito Sílvio André Specht, o asfalto é de 500 metros, com 6 metros de largura. Já no Morro do Cedro, duas vias também receberam pavimentações. Ambos os trechos possuem 6 metros de largura, com a extensão de 400 e 780 metros, cada.

O prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira comemoram a conclusão das obras. ‘Desde que assumimos o mandato, temos compromisso em atender os anseios da comunidade harmoniense. E essas obras de pavimentação sempre são pedidos dos moradores que buscam qualidade de vida e, principalmente, o escoamento da produção. Estamos felizes em poder contribuir com o desenvolvimento social-econômico de nossa cidade’, enfatizam prefeito e vice.