Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 22 de abril de 2024 às 13:28

Municipal de Futsete: semifinalistas do livre serão conhecidos nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira, dia 23, o campo do parque sedia mais uma rodada do Municipal de Futsete de Harmonia. A partir das 19h, será disputado o jogo de ida das semifinais dos veteranos entre Guarani e Milionários. Na sequência, ocorrem as duas partidas decisivas das quartas de final do livre, de onde sairão os adversários de Tijuana e Guarani, já classificados.

No último sábado, 20, o Galponeros venceu o Milionários por 2 a 1 e agora joga por um empate para seguir adiante no certame. William e Cristian marcaram os gols da vitória. Nielisson descontou para o time de São Benedito, que com o resultado precisa vencer no tempo normal para levar a disputa aos pênaltis.

No outro confronto, o Supremo goleou o Vallet por 5 a 1 e também pode empatar nesta terça-feira para garantir a classificação. Rambo (2), Caixa, Dione e um gol contra garantiram a vitória do atual campeão. Eduardo diminuiu para o Vallet, que assim como o Milionários, entra em campo com a obrigação de uma vitória para forçar a disputa por pênaltis.

No sábado aconteceu ainda a partida de ida da semifinal dos veteranos entre Campinho e Nova Santa Cruz. Melhor para o Campinho, que ganhou de 1 a 0, gol marcado por Luiz Roberto.

Terça-feira, dia 23, às 19h. Local: Parque Municipal
Guarani x Milionários (semifinais - veteranos)
Galponeros x Milionários (quartas de final - livre)
Supremo x Vallet (quartas de final - livre)