keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / 21 de maio de 2026 às 15:15

Ida a Brasília/ Marcha dos Prefeitos

Ida a Brasília/ Marcha dos Prefeitos

Ida a Brasília/ Marcha dos Prefeitos
Ida a Brasília/ Marcha dos Prefeitos

O prefeito Ernani e o vereador Marco estiveram em Brasília nesta semana participando da Marcha dos Prefeitos, ao lado de prefeitos que integram a AMVARC.

O encontro reúne lideranças municipais de todo o país para debater pautas prioritárias dos municípios, fortalecer o diálogo com o Governo Federal e buscar investimentos, recursos e melhorias para as cidades da região.

A participação no evento reforça o compromisso da administração municipal com a representatividade, a integração regional e a busca constante por avanços que contribuam para o desenvolvimento do município e a qualidade de vida da população.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias